domingo, 28 de abril de 2013

PODEROSA ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA



           Oh! Incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de meu Deus, rainha dos anjos, advogada dos pecadores, refugio e consolação dos aflitos e atribulados.
           Oh! Virgem Santíssima, cheia de poder e bondade, lance sobre nós um olhar favorável para que sejamos socorridos em todas as necessidades que nos acharmos, lembrai-nos clementíssima Mãe Aparecida que nos não consta que todos ao que tem a vós recorrido, invocado o vosso santíssimo nome, implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum dia abandonado.
            Armado com essa confiança a vós recorro, a vós tomo de hoje para sempre por minha mãe, minha protetora, minha consoladora e guia minha esperança e minha luz na hora da morte.
            Assim, pois Senhora livrai-me de tudo que possa ofender-vos e a Vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e meu Senhor Jesus Cristo. Virgem Bendita preserve este vosso indigno servo e esta casa e seus habitantes da peste, fome e guerra, trovões, raios e tempestade e outros perigos que nos possam flagelar.
            Soberana Senhora dignai-vos em todos os negócios temporais e espirituais.
            Livrai-nos das tentações dos demônios, Nos de a verdade pelos merecimentos da vossa puríssima virgindade e do preciosíssimo sangue de vosso filho, vamos ter amor e gozar da eterna gloria por todos os séculos dos séculos. Amém.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário