domingo, 28 de abril de 2013

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO DESTERRO



     
 Valha-me ó santíssima pureza e castidade de Nossa Senhora do Desterro. Virgem depois do parto, virgem sendo ela sempre virgem minha mãe santíssima, por estas palavras que comigo trago, peço que nos livre de todos os perigos, brigas falsos testemunhos, tentação do demônio e dos maus espíritos. Quem consigo trouxer esta oração será livre dos pecados e das moléstias contagiosas.
      Na cidade da Grécia estava um homem preso por certos crimes, meteram-no em rodas de 72 navalhas, não morreu. Examinando, verificaram que trazia consigo esta oração no pescoço e expirou quando tiraram do pescoço. O rei vendo este tão grande milagre mandou matar um cão e dar bastante estocada, não conseguiu feri-lo. Mandou solta-lo ponte abaixo para ver se afogava e não afogou. Na casa que rezar esta oração não morrera de peste, nem de morte repentina, não será sancionada a morte à bala e será livre o poder de Deus e Nossa Senhora do Desterro no lar. A pessoa que estiver em perigo de parto, lançando a oração no pescoço, parira sem perigo.
      Qualquer pessoa que tiver mordido de cobra, lançando esta oração no pescoço, será curado e rezar 5 Pai-Nosso, 5 Ave-Maria, 5 Gloria ao Pai em louvor a Deus. Nossa Senhora do Desterro tende Misericórdia. Amém.

6 comentários: