domingo, 28 de abril de 2013

ORAÇÃO A SAGRADA FAMÍLIA



      A Sagrada família amorosíssima de Jesus, que com vossa vida doméstica santificaste a família por vós escolhida neste mundo.
     Dignai-vos lançar vosso piedoso olhar sobre nossas famílias prostradas, aqui diante de vós para implorar a vossa divina misericórdia.
     Lembrai-vos que esta família a vós pertence, porque ela se dedica e consagra de um modo, assisti-nos, defendei-nos de todos os perigos, socorrei-nos nas nossas necessidades, dei-lhes graça de preservar na imitação das nossas necessidades, dei-lhes garças de preservar na imitação da nossa Sagrada Família para que, servindo-vos neste mundo, possamos louvar eternamente no paraíso.
     Maria Mãe dulcíssima. Rogamos a vós intercessão confiando que o vosso divino filho ouvira nossas orações , e vós também glorioso São José, socorrei-nos com vossa poderosa mediação e ofereça nossos votos a Jesus pelas mãos da Virgem Maria,  Amem.
     Jesus. Maria e Jose esclareçam-no, salvem-nos.
     Jesus. Maria e Jose meu coração e minha alma vos dou.
     Jesus. Maria e Jose assintam-me na ultima agonia.
     Jesus. Maria e Jose expirem paz em vossa companhia.
     O anjo do Senhor se reza pela manhã ao meio dia e a noite.
     O anjo do Senhor anunciou a Virgem Maria e ela concebeu do Espirito Santo, Ave-Maria.
     Eis a serva do Senhor faça-se em mim segundo a vossa palavra Ave Maria.
     E o verbo se fez carne e habitou entre nós. Ave Maria.

     Rogai por nós Santa Maria de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amem.
     Oremos infundi Senhor, vós suplicamos vossas graças em nossa alma para que pela anunciação do anjo, viemos do conhecimento da encarnação de Jesus Cristo e pela vossa paixão e morte +  sejamos conduzidos a gloria  da ressurreição, pelo mesmo Cristo Nosso Senhor. Amem.
     São Jose protetor da Virgem guarda fiel a quem Deus confiou Jesus Cristo a mesma inocência. Maria Virgem das Virgens eu peço e rogo a Jesus e Maria, esse duplo depósito que vós foi tão querido, fazei com que eu conserve meu coração isento de todas as impurezas e, casta sirva constantemente a Jesus Maria em perfeita castidade. Amem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário