domingo, 28 de abril de 2013

ORAÇÃO A SANTA TEREZINHA



(Pedindo proteção contra desastre.)

      Gloriosa e pura Santa Terezinha do Menino Jesus, que viveste na terra honrando e glorificando Nosso Senhor, venho suplicar-vos a mercê de vossa proteção em todos os transes dolorosos e difíceis de minha existência. Santa Terezinha do menino Jesus tornai-me sob vossa proteção, embora os meus pecados me tornem indigno de vos dirigir um pedido, eu creio em vossa bondade esposa mística de Nosso Senhor Jesus Cristo.
        Creio em TI, bondosa Virgem, exemplo de pureza rara de virtude, amparo dos que recorrem a vós, cheios de fé em vosso alto merecimento perante Deus Nosso Pai.
        Ouça-me Santa Terezinha, atenda a minha prece sede propicio ao meu apelo protegendo-me em meu caminho por esta existência guiando-me e a todos as pessoas de minha família, afastando-nos de desastres, acidentes e de situações perigosas para o nosso corpo e a nossa alma.
        Vele por nos, na rua em nosso trabalho e em casa, de dia , de noite, livrando-nos dos desastres do atropelamentos das quedas dos malfeitores evitando-nos as ocasiões de ofendermos a Deus. Conservai-nos ó Virgem Maria casta, piedosa e pura, fiéis nos ensinamentos do nosso Divino Esposo Nosso Senhor Jesus a quem sejam dados honras e glórias e louvores.                                                               

      Pai-Nosso, Ave-Maria e Salve-Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário