terça-feira, 14 de dezembro de 2010

SÃO JOSÉ



Meu divino José
Meu Santo ditoso
Que de Mae de Deus
Vós foste teu esposo

São José gloriosíssimo
Pai adotivo de Cristo
Na hora de minha morte
Valei-me santo bendito

São José gloriosíssimo
Esposo da virgem pura
Vós levai-me para o céu
Alcançai-me esta ventura


São José gloriosíssimo
Grande é vosso poder
Faça com vosso esposo
Que no céu eu chego a ver


São José gloriosíssimo
Por mim sempre intercedeu
Nos trabalhos desta vida
Sempre me favoreceu


São José gloriosíssimo
Em vós vivo confiado
Se houvesse de dar esforço
Estando atribulado


São José gloriosíssimo
O vosso favor imploro
Não vos esqueças de mim
Que neste desterro eu moro


São José gloriosíssimo
De Deus muito amado
Peço-vos Santo Bendito
Que de mim tenha cuidado


São José gloriosíssimo
O meu Senhor protetor
Desejo-vos ver na glória
Alcançai-me do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário