terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A PALAVRA QUE DEUS DISSE TODOS NASCERAM PARA MORRER



A palavra que Deus disse
Todos nasceram para morrer
Eu já deixei sentenciado
Ninguém tira meu poder

Quem seu próximo matar
Não quer ser um servo meu
Eu já deixei na escritura
Para matar basta eu

Digo por minha própria boca
Quem seu próximo matar
Quando deste mundo eu for
Minha face não virá



Leia bem esta escritura
Decore em sua memória
Quem por ela seguir
Para sempre terá glória

Quem seu próximo matar
Sendo de caso pensado
Neste mundo e no outro
Para sempre condenado

Se matar por ser bruto
Acaba por sua vontade
Por certo que vai penar
Para sempre a eternidade

Ninguém queira duvidar
Palavra de Deus não mente
Quem seguir esta escritura
Terá glória para sempre



Quem souber não ensinar
Quem ouvir não aprender
No dia de sua morte
Muito tem que aprender

Quem quiser ver o meu trono
Não use da soberba
Todos pecados eu perdoo
Menos a soberania

Vivem alegre contente
Sujeito a lei da ternura
Não queiram me ofender
Sejam boas criaturas

Os que forem para o inferno
Irão muito arrependido
Enquanto mundo for mundo
Tem de haver sempre perdido

Enquanto mundo for mundo
Enquanto glória for glória
Tem de haver sempre perdido
Sem prazer sem a vitória

Filhos que odeiam seus pais
Serão dos mais condenados
E não entrarão no hall
Daqueles que são julgados

Meu Deus sendo tão grande
Trabalho no mundo tem
Pra nos livrar dos infernos
Todos para sempre amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário