quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CORAÇÃO DE MARIA


Se eu não pecasse meu Deus
Então eu não sofreria
Tantas dores e amarguras
No coração de Maria

Simão profetizou
No tempo da profecia
Potente espada rasgava
O coração de Maria

A fugida para o Egito
A Jesus a Virgem pia
Em cada instante avistava
O coração de Maria

No tempo da Virgem pia
A seu Deus o pastor a guia
Não descansava nem sossegada
O coração de Maria

A lição contra os espinhos
A cruz que Jesus trazia
Se rasgue se espedace
O coração de Maria

Na cruz cravou vosso filho
Com tão cruel tirania
Foi o mesmo que cravasse
O coração de Maria

Arrastado pelos braços
Na mais dura pedra fria
Quase estalou de saudade
O coração de Maria

No seu braço morto acento
Que na cruz pendente havia
Sangue e chaga transpassavam
O coração de Maria

Que dores que tanta mágoa
Senti uma alma tão pia
Que dores não transpassavam
O coração de Maria

Das minhas culpas imensas
Dar-me por nós algum dia
Passar na vida e na morte
No coração de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário