segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA






A treze de maio
Na cova da Iria
Do céu aparece
A Virgem Maria

Ave, Ave, Ave-Maria

A três pastorzinhos
Cercados de luz
Visita Maria
A mãe de Jesus



Ave, Ave, Ave-Maria

Um susto tiveram
Ao verem tal luz
Mas logo a Senhora
A paz o conduz

Ave, Ave, Ave-Maria

Então perguntaram
Que nome era o seu
A virgem lhe disse
Que viera do céu
Ave, Ave, Ave-Maria

Das mãos lhe pendiam
As contas de luz
Assim era o terço
Da mãe de Jesus

Ave, Ave, Ave-Maria

A três pastorzinhos
A virgem falou
E a fama do caso
Ao longo chegou

Ave, Ave, Ave-Maria

A virgem nos manda
As contas rezar
Diz ela que o terço
Nos há de salvar

Ave, Ave, Ave-Maria

E quer penitencia
A ela convida
Perdão não teremos
Sem mudar de vida
Ave, Ave, Ave-Maria

A guerra façamos
Aos vícios mortais
Diz ela que a carne
É quem perde mais

Ave, Ave, Ave-Maria

Deixai as vaidades
E coisas iguais
Celebram-se festas
Mas sem arraiais

Ave, Ave, Ave-Maria

Louvando Maria
O povo fiel
A voz repetia
De São Gabriel







Ave, Ave, Ave-Maria

A anjo descendo
Num raio de luz
Feliz Bernadete
A fonte conduz
Ave, Ave, Ave-Maria

E um rosto suave
Brilhante de amor
Que cerca uma nuvem
De belo esplendor

Ave, Ave, Ave-Maria

Tem ela nos olhos
Divino fulgor
E o belo sorriso
Dissipa o terror

Ave, Ave, Ave-Maria

Vestida de brando
Da glória desceu
Trazendo na cinta
As cores do céu

Ave, Ave, Ave-Maria



Mostrando um rosário
Na cândida mão
Ensina o caminho
Da santa oração
Ave, Ave, Ave-Maria

Estrela brilhante
Celeste visão
Guiai-nos um dia
A eterna mansão

Ave, Ave, Ave-Maria

Um comentário:

  1. eu sou a cleide moro em marilia,minha faleceu no dia 29 de agosto e ela sempre recebia livros de nossa senhora de fat ima e sempre rosalio etc.10dias atras ela recebeu uma em comenda de nossa senhora de fatima e nei abrir ai qdo ela faleceu eu cleide filha dela abriu nossa qdo eu vi o que esta escrito ate chorei fez a foto dela de setimo dias com a foto de nossa senhora e entreguei 100para bastante amigos.agora quero que cuida de mim que eu estou aqui a espera de um rim faço dialis tdos os dias e so Deusmesmo ,obrigado me ajuda.14-96556607ou14-34224407-meu email.cleide_xp@hotmail.com

    ResponderExcluir