sexta-feira, 29 de março de 2013

ORAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS



      Sagrado coração de Jesus que sangrais por amor a humanidade.
      Eu me consagro a vós, adoro-vos de joelhos ante a Vossa Santa Imagem. Sagrado coração de Jesus, consagro-vos meus atos meus sentimentos, o meus pensamentos.
      A vós consagro-me, assim como todas as pessoas da minha família, os meus amigos, os que sofrem neste mundo de sofrimento, pedindo-vos vossa bondosa proteção em todos os momentos da nossa existência.
      Sagrado Coração de Jesus vós que tanto sofreu pela redenção do gênero humano, atendei as minhas preces.
      Eu vos louvo, glorifico-vos com todas as forças de minha alma. Animado do propósito e auxiliado pela vossa divina graça caminhar sempre no caminho da virtude e do bem.
       Sagrado Coração de Jesus sede meu guia, sede meu amparo e de toda família e de todos parentes e pessoas da minha família, a fim de que, iluminados pelo vosso amor, caminhem sempre na estrada do cumprimento do dever, dando a todos nós a paciência para suportar aos males da vidam afim de que um dia possamos gozar no céu as delicias da vida eterna, amém.
              Santíssimo Coração de Jesus tende piedade de nós.
              Sacratíssimo Coração de Jesus tende piedade de nós.     ( Creio e Pai Nosso )

Nenhum comentário:

Postar um comentário