sexta-feira, 29 de março de 2013

MEU JESUS CRUCIFICADO



Meu Jesus crucificado, Filho da Virgem Maria, guarda-nos por esta noite e amanhã, por todos os dias. Os nossos corpos não serão presos, nem amarrados nem alma perdida, nem o sangue derramado por maior dos nossos inimigos. Por este cordão que vai o cordeirinho sagrado, o melhor sinal que leva ao meu Jesus crucificado, quem quiser saber o sonho do Senhor, vai ao alto plano da gloria de oliveiras vê o grande suspiro que ela dava alma humana, filho meu, está dormindo ou acordado, minha mãe não estou dormindo bem acordado, minha mãe eu tive um sonho que outro não há de ter, vi a lua gemer, via o sol suspirar, vi humano rosado de fé e amargura.
     Quem esta oração ouvir e não aprender um ano de vida tem que arrepender, mas remédio não há de ter, esta casa tem quatro cantos, cada canto tem um santo, cada santo tem um nome que é o Pai + Filho e Espirito Santo. Amém.

2 comentários:

  1. O Pai, o Filho e o Espirito Santo são trê? Aprendi essa oração de forna diferente e também contraditória

    ResponderExcluir