terça-feira, 17 de janeiro de 2012

NOSSA SENHORA ME DÊ A MÃO




Cubra-me com seu manto de amor, guarda-me na paz desse olhar, cura-me as feridas e a dor, me faz suportar. Que as pedras do meu caminho meus pés suportem pisar, mesmo feridos de espinhos, me ajude a passar.
Se ficarem magoas em mim, Mãe, tira do meu coração e aqueles que eu fiz sofrer, pedem perdão. Se eu curvar meu corpo na dor, me alivia o peso da cruz, interceda por mim, minha Mãe, junto a Jesus.
Nossa Senhora me de a mão cuida do meu coração, da minha vida, do meu destino. Nossa Senhora me de a mão cuida do meu coração, da minha vida, do meu destino, do meu caminho, cuida de mim.
Sempre que meu pranto rolar ponha sobre mim suas mãos, aumenta a minha fé e acalma meu coração. Grande é a procissão a pedir misericórdia, o perdão, a cura do corpo e pra alma a salvação. Pobres pecadores, ó Mãe, tão necessitados de vós. Santa Mãe de Deus tem piedade de nós. De joelho aos vossos pés, estendei a nós vossas mãos, rogai por todos nós, vossos filhos, meus irmãos.

Um comentário: