terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MARIA DE NAZARÉ




Maria de Nazaré
Maria me cativou
Fez mais forte a minha fé e por filho me adotou
Às vezes eu paro e fico a pensar
E sem perceber me vejo a rezar
E meu coração se põe a cantar
Pra virgem de Nazaré
Menina que Deus amou
E escolheu pra Mãe de Jesus, o filho de Deus
Maria que o povo inteiro elegeu
Senhora e Mãe do Céu

Ave-Maria, Ave-Maria, Ave-Maria, mãe de Jesus


Maria que eu quero bem
Maria do puro amor
Igual a você ninguém
Mãe pura do meu senhor
Em cada mulher que a Terra criou
Um traço de Deus Maria deixou
Um sonho de Mãe, Maria plantou
Pro mundo encontrar a paz
Maria que fez o Cristo falar
Maria que fez Jesus caminhar
Maria que só viveu para o seu Deus
Maria do povo meu


Ave-Maria, Ave-Maria, Ave-Maria, mãe de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário