domingo, 17 de julho de 2011

SÃO PEDRO






















Meu glorioso São Pedro

É o primeiro Deus te salve

Pelo bom procedimento

Está governando a chave

São Pedro foi bispo

No tempo da carne humana

Pelo seu bonito feito

A chave está governando

São Pedro veio de Roma

São José do Maranhão

São Pedro com sua chave

São José com seu bastão







Encontraram dois irmãos

A virtude e a esperança

São Pedro com sua chave

São Miguel com sua balança

Aos viventes de má boca

Os mesmos santos tem medo

Meu Jesus com sua cruz

E a chave com São Pedro

Indo Cristo por sua estrada

Fez levantar um cadáver

Meu Jesus com sua cruz

São Pedro com sua chave

Fez levantar um cadáver

Indo Cristo por sua estrada

Jesus Cristo com sua cruz

Nazareth com sua espada

Jesus Cristo fez doutrina

Os demônios tiveram medo

Meu Jesus com sua cruz

E a chave com São Pedro

São Pedro com sua chave

Meu Jesus com sua cruz

Para nos livrar do inferno

Para sempre amém Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário