segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


COM MINHA MÃE ESTAREI


Com minha mãe estarei

Na santa glória um dia

Ao lado de Maria

No céu triunfarei

No céu, no céu

Com minha mãe estarei

Com minha mãe estarei

Aos anjos me ajuntando

Do onipotente mando

Hosanas lhe darei

No céu, no céu

Com minha mãe estarei

Com minha mãe estarei

Com minha mãe estarei

Então coroa digna

De sua mão benigna

Feliz receberei

No céu, no céu

Com minha mãe estarei

Com minha mãe estarei

Com minha mãe estarei

Palavras deleitosas

Que em horas trabalhadas

Fiel recordarei

No céu, no céu

Com minha mãe estarei

Com minha mãe estarei

Com minha mãe estarei

E sempre neste exílio

Do céu piedoso auxilio

Com fé me velarei

No céu, no céu

Com minha mãe estarei

Com minha mãe estarei

Com minha mãe estarei

Em seu coração terno

Em seu colo materno

Sem fim descansarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário