segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SÃO SEBASTIÃO



São Sebastião Bendito
Escutai minha oração
Que eu sempre vós louvo
Dentro do meu coração

São Sebastião Bendito
Espelho da caridade
Rogai a Deus que conceda
Sua santa piedade

São Sebastião Bendito
Defensor da Santa Igreja
Rogai a Deus mártir santo
Para que do céu nos veja

Lá no céu mártir estais
Tudo no mundo falastes
Permita que haja sempre
Em nossa casa a Santa paz

Louvado seja Deus
Tudo no mundo fizeste
Rogai a Deus que nos livre
Maldita, medonha, peste


São Sebastião Bendito
Vós que apontaste na Terra
Rogai a Deus que nos livra
Da peste, da fome e da guerra

São Sebastião Bendito
Valei-me na minha morte
Pela vossa intercessão
Alcançai-me ditosa sorte

São Sebastião Bendito
Vós és pai e somos bem
Levai-nos até a glória
Seja pra sempre, amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário