sábado, 10 de julho de 2010

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS



O meu Sagrado Jesus
Cheio de tantas feridas
Quem quiser seguir comigo
Meu Jesus do céu e da vida

O altar do meu Jesus
Todo coberto de flor
Eu tenho compadecido
Tantos tormentos e dor

O altar do meu Jesus
Todo forrado de véu
Eu quero caminho aberto
Estrada pra ir pro céu

Quem souber não ensinar
Quem ouvir não aprender
Tem que se arrepender no céu
No dia quando morrer

Nesta noite eu tive um sonho
Com a Senhora a noite inteira
Com três anjos nos meus pés
Quatro na minha cabeceira

Eu pequei por muitas vezes
Não fui eu como o primeiro
Meu Jesus do céu e da vida
Filho do manso Cordeiro

Eu pequei por muitas vezes
Não foi por livre vontade
Meu Jesus do céu e da vida
Que me dá conformidade

Ó meu Sagrado Jesus
E Maria também
Leva nós até a Glória
Seja para sempre amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário